• +244 933 023 686
  • comercial@khs.ao

França aumenta oferta de bolsas de estudo

França aumenta oferta de bolsas de estudo

França aumenta oferta de bolsas de estudo

O embaixador de França em Angola, Daniel Vosgien, avançou, segunda-feira, em Caxito, província do Bengo, que o seu país prevê aumentar, no próximo ano, o número de bolseiros angolanos a frequentar o ensino superior em território francês.

Data: Quinta feira, 28 de Outubro de 2021

Daniel Vosgien, que falava durante uma visita ao Liceu Eiffel do Dande nº 397, no bairro Açucareira, explicou que, através da empresa Total Energies, fica garantido o apoio aos esforços e dedicação profissional de todos os alunos que desenvolvem vários projectos dentro das quatro escolas da rede Eiffel, em funcionamento no país. "No próximo ano, vamos retomar o envio de bolseiros angolanos para França. Neste ano está a ser muito difícil, devido às medidas de restrições impostas pela pandemia. Vamos, portanto, apoiar a juventude de Angola, que representa, sem sombras de dúvidas, o futuro deste país”, disse. O diplomata reconheceu a imagem positiva que a rede Eiffel apresenta, desde a sua implementação no país, em Maio de 2008, bem como o seu método pedagógico que tem ajudado nas acções de aprendizagem, quanto à dimensão e função social da instituição que dá oportunidade aos jovens, oriundos de meios desfavorecidos, se tornarem melhores cidadãos.

A KHS traçou como o principal objectivo, compreender as necessidades dos clientes, fornecendo-lhes serviços que vão ao encontro das suas necessidades.